Direitos da Criança

20 NOVEMBRO

DIA UNIVERSAL DOS DIREITOS DAS CRIANÇAS


Imaginem um dia em que eu tivesse uma voz. Um dia em que me ouvissem,
me escutassem e me compreendessem.

Imaginem um momento em que eu pudesse dar voz à minha mensagem,
uma mensagem para o mundo ouvir.

Para tomar uma posição, ser importante. Ser visível, estar na primeira fila.
Fazer ouvir a minha voz. Dizer ao mundo o que me vai no coração, o que sinto. 
Mesmo que seja apenas por um dia..

Chegou o momento de assumir o controlo.
20 de novembro- DIA UNIVERSAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA

Hoje é dia de todas as raparigas, de todos os rapazes
que fizeram ouvir as suas vozes pelos seus direitos!

Os maiores sonhadores são as crianças.

“Temos a liberdade de ter uma voz!”

Chegou o momento de ouvir o que as crianças do mundo têm a dizer através da comunicação social, política, negócios, desporto, música e entretenimento.

Queremos dar voz às crianças na nossa aldeia global.
No Dia Universal dos Direitos da Criança vamos unir-nos pelas crianças mais vulneráveis e mais difíceis de alcançar no mundo.

“Não existe revelação mais nítida da alma de uma sociedade do que a forma como esta trata as suas crianças.” Nelson Mandela

DIA UNIVERSAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA

Comentários