Reaching for the stars


Como nos podemos transformar em estrelas humanas? Esta foi a questão orientadora que motivou os alunos para efetuarem pesquisas e para a discussão na turma RF3, no âmbito do projeto etwinning "Reaching for the stars". Vejam as imagens e algumas reflexões dos alunos:



Tal como as estrelas do céu que são especiais, eu sinto-me como uma estrela, uma estrela humana, por ser tão especial na vida da minha família.
Qualquer pessoa pode ser uma estrela humana, não só sendo famoso, mas também sendo bom naquilo que faz.
E porque as estrelas no céu não podem deixar de brilhar, vou tentar ser sempre a estrela humana mais reluzente na vida das pessoas que mais gosto
Catarina Varajão

Uma estrela humana para mim é uma pessoa que ilumina os caminhos dos outros!
David Carvalho

Toda a estrela tem o seu próprio brilho. Eu posso ser uma estrela humana brilhando como o sol!
Beatriz Gomes

Para mim, uma estrela humana é alguém que ajuda os outros, é honesto, faz o bem, é responsável, respeita os outros, dá conselhos e comida a quem precisa!
Diogo Moça

Comentários