A VÁRIAS MÃOS



A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e a Rede Concelhia de Bibliotecas Escolares da Póvoa de Varzim vão levar a cabo a apresentação do livro a várias mãos #3 – Projeto Concelhio de Escrita Colaborativa Póvoa de Varzim que terá lugar no dia 4 de junho, terça-feira, às 18h30, no Auditório Municipal. 
A iniciativa A Várias Mãos #3 encontra-se inserida na Ação 4 – “Elos…Trampolim para aCriatividade” do Projeto “PVPV – Póvoa de Varzim Promove Valores”, integrado nos PIICIE (Planos Integrados e Inovadores de Combate ao Insucesso Escolar) e cuja candidatura foi apresentada ao Programa Operacional Regional NORTE 2020.
A Várias Mãos #3 é a continuidade do projeto concelhio de escrita colaborativa  promovido pelos professores bibliotecários e Biblioteca Municipal Rocha Peixoto que mobilizou alunos, pais e professores das escolas do concelho.



Os alunos da turma NA2A da Escola Básica de Navais foram os protagonistas desta #3 edição do projeto concelhio de escrita criativa A Várias Mãos, em representação do Agrupamento de Escolas Aver-O-Mar.

Alunos, pais e encarregados de Educação e professores estiveram presentes na cerimónia de apresentação pública do livro e contribuiram para mais uma iniciaitva de promoção da leitura e da escrita.

Parabéns a todos os intervnientes e á professora Maria José pelo seu entusiasmo e dedicação!!


Aceda ao QR code para ouvir o audiolivro.



Comentários